Não me Perturbe!

Atualizado: 14 de jul. de 2021

Normalmente, por mais que você evite dar seu número de telefone para diversas empresas, elas sempre conseguem uma forma de entrar em contato com você. No final, verifica-se que o problema é que existem várias chamadas para prestar serviços que o deixam (na maioria dos casos) completamente desinteressado e chateado, pois sempre ligam em horários impróprios, de forma maçante e estressante.


O NãoMePerturbe é uma ferramenta nacional criada pela Anatel que pode solicitar o bloqueio de ligações de telemarketing em todo o Brasil.


É fácil e gratuito, e evita o fornecimento de produtos e serviços por meio de contato telefônico entre operadoras de serviços de telecomunicações (celulares, telefones fixos, TV por assinatura e internet) e instituições financeiras (empréstimos consignados e empréstimos de cartões).


Para evitar este tipo de problema, você iria até o Procon ou recorrer a aplicativos, porém não adiantava, e as ligações continuavam. Agora graças à Anatel em parceria com algumas empresas, em comum acordo para melhorar a vida do consumidor tão atacado, essas empresas não poderão realizar ligações nos números cadastrados no NaoMePerturbe.


Quando você cadastrar o seu número de telefone no serviço, você estará deixando de receber as ligações que dizem respeito ao Telemarketing.

Desta forma, você apenas receberá ligações como as de suporte técnico e cobrança, essas continuarão sendo efetuadas normalmente.

Mas todo e qualquer tipo de oferta por telefone que não foi solicitada por você estará bloqueada.


Como se cadastrar no NaoMePerturbe?


O processo é bem simples, você precisa apenas de alguns minutos para que tudo fique pronto:



Em sua página inicial, clique na opção "Quero me cadastrar"



  • É necessário preencher um formulário básico contendo algumas informações:

Nome completo, CPF, e-mail e cadastrar um senha de mínimo 8 caracteres contendo: 1 maiúsculo, 1 minúsculo, 1 número e 1 caractere especial.

Caso não possua e-mail clique em não possuo e-mail e cadastre seu número de celular.

Lê os termo e clicar em : Li e concordo com os termos.

  • Acesse seu e-mail e verifique se chegou o link de validação. Se não recebeu o e-mail de confirmação em alguns minutos, confira no filtro de spam e pasta de lixo eletrônico. No caso celular é só aguardar alguns minutos pela mensagem. Caso não tenha recebido clique em reenviar.

  • Fazendo a confirmação através da mensagem de validação, agora é só acessar o NaoMePertube e fazer o login usando o e-mail ou o celular que você cadastrou e a senha que você criou no início do cadastro.



Prontinho, rápido e fácil, não é?


Agora você esta livre daquelas ligações chatas a todo momento!

E muito mais protegido contra golpes por telefone.



Lembre-se:

O prazo para efetivação do bloqueio é de até 30 dias da data da solicitação.


 

Não tenha medo!


Com o avanço da tecnologia, você não precisa ficar com medo de contratar um "crédito maluco" ofertado de forma inadequada até mesmo exagerada na maioria das vezes, através de assedio demasiado e ligações maçantes.


Hoje você pode contratar um empréstimo com toda segurança direto do conforto da sua casa, agora você pode contar com o processo de validação biométrica facial usado pelos bancos em sua plataforma digital com total segurança.

Assim todo processo de contratação ficou muito mais fácil, rápido e seguro.



Aqui na Mastercred a segurança na contratação de um crédito está em primeiro lugar, porque você é importante!

Nós atuamos de forma clara e com total transparência, pois é muito importante que você cliente saiba o que está contratando com a certeza que está fechando um excelente negócio.

Com o processo de assinatura digital, com a validação digital através da ação biométrica facial utilizando toda segurança que os bancos digitais podem disponibilizar para você, a probabilidade de você ser vítima de algum golpe, ou cair em alguma fraude está praticamente anulada.


Porque sua assinatura pode até ser falsificada, mas seu rosto não!




Simule com a gente.


#CréditoConsciente

#CréditoConsciente

#ContraFraudes

#naomeperturbe



Faça parte desse movimento!



















64 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo